ATENÇÃO: Pedidos efetuados com entrega para o estado do Rio de Janeiro podem sofrer atrasos de até 5 dias úteis devido à situação calamitosa de excessivos roubos de carga no estado. Esta política não é de responsabilidade de nossas lojas, e sim dos Correios e Transportadoras.

ATENÇÃO: Não oferecemos entregas com horário marcado e não fornecemos o contato direto com o entregador para receber instruções de horário ou dia marcado. Nossa entrega é feita por diversas transportadoras e cada uma tem sua regra. Favor aguardar seu pedido dentro do prazo maximo contratado, com entregas sempre das 08 as 19hs. Somente no caso de prazo expirado, atenderemos demandas de reentrega e solução de problemas com entregas.

ATENÇÃO: É de responsabilidade exclusiva do cliente informar corretamente seu endereço e dados de entrega sem erros, bem como escolher um endereço de entrega bem sinalizado, com placas de rua e número visíveis. Não nos responsabilizamos por entregas em endereço informado incorretamente ou falta de entrega devido a dificuldade de localização do endereço. Por isto pedimos a compreensão de todos os clientes. Informação IMPORTANTE: O entregador não necessariamente ligará para o cliente para informar a data da entrega. Isto é escolha e prerrogativa exclusiva da transportadora e não é um serviço padrão oferecido por nossa loja.

  • Pedidos realizados com Boleto Bancário podem demorar até 72hs úteis para serem confirmados. É o tempo necessário para seu banco nos informar sobre o pagamento do boleto.
  • Pedidos realizados com Cartão de Crédito são aprovados na hora, porém podem sofrer verificação antifraude via telefone. Esta medida é para a segurança de nossos clientes.
  • Pedidos de papelaria devem ser feitos com os dados preenchidos. Pedidos sem o preenchimento de dados ficarão congelados até o envio dos dados. Caso o profissional não queira seguir a norma do CFO com Nome e CRO/UF, os modelos personalizados terão seu tempo de produção acrescido em 5 dias úteis para que possamos validar a possibilidade com o órgão de classe. Somos gráfica autorizada, e pedidos com divergências às normas, somente com validação no órgão.

O prazo de entrega varia de acordo com a cidade, o estado e o tipo de frete selecionado no ato compra. As entregas serão efetuadas pelos Correios ou por nossas transportadoras parceiras. Esse prazo começa a ser contado somente a partir da autorização da compra pela instituição financeira e a confirmação de dados cadastrais e tal liberação pode levar até 72 horas úteis, conforme as políticas das administradoras de cartões.

Em alguns casos, mesmo com o pagamento aprovado, nosso setor financeiro pode entrar em contato para confirmar alguns dados e garantir que não haja nenhum tipo de fraude, ou compra indevida em cartões de terceiros. Esta política é para garantir a segurança de nossos clientes.

Nossa equipe de logística dará inicio ao manuseio de seu pedido tão logo ele seja aprovado, assim que a remessa for postada um e-mail automático será enviado informando o status de seu pedido e o rastreador esta entrega. Lembrando que o prazo de entrega é informado no ato da realização de seu pedido e começa a contar após as etapas de pagamento e o tempo de produção.

O prazo de processamento do pedido após a aprovação do pagamento começa a valer 1 dia útil após a aprovação.
Pagamentos em boleto podem demorar até 72 horas para compensarem e serem aprovados. É o tempo que o banco onde foi pago o boleto precisa para nos informar que o mesmo foi pago.
Pagamentos em Cartão de Crédito são aprovados na hora, porém podem passar por verificação antifraude via telefone.
O prazo de produção para produtos personalizados é de 7 dias úteis.

Seguem os prazos estimados por nossos parceiros logísticos. (no caso de materiais personalizados e/ou impressos, o prazo começa a contar após o término da produção)

– São Paulo – capital e região metropolitana: 2 a 7 dias úteis após a postagem;
– Interior do Estado de São Paulo: 4 a 10 dias úteis após a postagem;
– Demais Estados do Brasil: 4 a 18 dias úteis após a postagem;
– Amazonas, Maranhão e Roraima: até 25 dias úteis após a postagem;

Entrega Expressa: O benefício é disponível para determinados CEP’s na Grande São Paulo. Onde oferecemos uma entrega com um prazo especial.

Informações importantes:

– O prazo regular de entrega inicia-se após a confirmação do pagamento, sempre no dia “útil” seguinte a confirmação do pedido;
– Caso seu pedido possua mais de um item, estes podem ser enviados separadamente, de acordo com a disponibilidade em estoque;
– No caso de materiais personalizados e/ou impressos, o prazo começa a contar após o término da produção que é de até 7 dias úteis a contar do dia do início do processamento do pedido pago.
– Para quadros decorativos, adicionar de 3 a 5 dias úteis para manuseio antes do envio. Os produtos são frágeis e demandam cuidado na acomodação e embalagem.
– No caso de blocos, papéis timbrados, folhas, receituários, a produção é de 7 a 12 dias úteis pois o processo envolve impressão offset, corte, colagem de bloco, secagem e acabamentos. A média de tempo de produção é de 10 dias úteis e inicia após 2 dias de processamento e criação da arte personalizada.
– As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h;
– O serviço de entrega é realizado por meio dos Correios ou transportadoras contratadas pela OdontoPix;
– O recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como funcionários do condomínio/residência e parentes.
– Entregas que se enquadram em frete grátis serão feitas de Segunda a Sexta Feira das 9 às 18hs. Neste caso será feita somente UMA tentativa de entrega. Se o produto não for recebido, retornará ao nosso centro de distribuição e nova entrega somente será efetuada mediante o pagamento do frete.

Possíveis motivos para atraso de sua entrega:
– Insucessos na entrega devido à ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site;
– Endereço cadastral incorreto ou incompleto;
– Mudança de endereço;
– Eventualidades fora do comum por motivos inerentes à nossa atuação, como acidentes naturais, greves gerais e/ou quaisquer outros de força maior;
– Seu endereço pode ser classificado pelos Correios como área com prazo de entrega diferenciada. Isso significa que o prazo de entrega é redefinido pelos Correios, aleatoriamente às definições de prazo informados em nosso site.

Os prazos para entrega variam de acordo com o local de entrega, para consultá-los basta colocar o CEP do endereço de entrega no fechamento da sua compra e consultar os prazos disponibilizados por nossos operadores logísticos.

É importante frisar que é de total responsabilidade do cliente suprir os dados cadastrais corretos e completos para a entrega e cobrança. O endereço completo consiste em todas as informações de entrega incluindo o CEP. Nossos atendentes e operadores não tem acesso a edição de endereços de cobrança e entrega via SAC ou Chat, exatamente para minimizar o erro humano de nosso lado. Caso seu endereço seja adicionado incorretamente, isto acarretará em retorno do pacote ao nosso centro de distribuição, e uma nova entrega pode estar sujeita a uma nova cobrança.

Para a correção de endereço e reentrega, o cliente deve aguardar o pedido retornar aos nossos depósitos, onde sera feito o reprocessamento do pedido. O tempo de reprocessamento pode demorar até 10 dias úteis, sem contar o tempo de devolução dos correios (que pode ser acompanhada pelo código de rastreamento do produto enviado para o endereço errado). Em caso de endereço incorreto por erro do comprador, será feita uma validação do novo endereço através de ligação telefônica com gravação ou contato por email oficial para gerar registro da solicitação.

Caso ocorra algum tipo de atraso em sua entrega, entre em contato conosco. Você também pode acompanhar seu pedido através do nosso site, basta acessar sua conta e consultar o pedido efetuado.

As entregas só são realizadas dentro do território nacional, caso não receba o produto dentro do prazo previsto por favor entre em contato com nossa equipe através de nossa central de atendimento.

É importante lembrar que são feitas 3 tentativas de entrega. A segunda e a terceira tentativa são realizadas nos dias úteis imediatamente subsequentes. Caso as 3 tentativas de entrega domiciliar sejam frustradas, o objeto ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, pelo prazo de 7 dias corridos. Após esse prazo o objeto é devolvido ao remetente. Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido como porteiros ou funcionários, não se recusem a recebê-lo.

ATENÇÃO
Entregas que se enquadram em frete grátis serão feitas de Segunda a Sexta Feira das 9 às 18hs. Neste caso será feita somente UMA tentativa de entrega. Se o produto não for recebido, retornará ao nosso centro de distribuição e nova entrega somente será efetuada mediante o pagamento do frete.

O valor varia de acordo com o produto escolhido e o local de entrega. O mesmo será indicado durante a compra, antes da finalização do pedido.